quarta-feira, 4 de junho de 2008

Saudades de ti


Folhas que murcham, caindo,
crianças que choram rindo,
e eu a pensar em ti.
Gente que passa, cantando,
quanta o faz mas chorando,
e eu a pensar em ti.
Águas que jorram das fontes,
ervas que crescem nos montes,
e eu a pensar em ti.
Rios que correm contentes,
tristezas que tu não sentes,
e eu a pensar em ti.
Aves que passam, voando,
seu chilreado entoando,
e eu a pensar em ti.
Gente que nasce e que morre,
é a morte que passa, que corre,
e eu a pensar em ti.
Por fim olho a Natureza,
como fico!
Tu não sabes
sinto uma grande tristeza,
e tenho tantas saudades
saudades mas só de ti!
(Fernanda)

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa noite, Flower. Dou-lhe os parabens pelo seu blogue que considero lindíssimo e de um bom gosto pouco usual. O título "Poesia em Flor" é muito bem escolhido.
Fiquei visitante deste espaço que considero dos mais bem conseguidos entre os imensos que falam de poesia.
Parabéns e continue a flori-lo com poemas e flores.
Voltarei.

Cumprimentos
Tyara