terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Boas Festas

Votos de um Natal muito feliz e de um próspero 2012 para todos que visitam este jardim, muito em especial para os que se tornaram seguidores e o meu obrigada a todos.

Boas Festas!

6 comentários:

TECENDO PENSAMENTOS disse...

Um bom natal pra ti poetisa.

josé luís disse...

obrigado cristiana.
votos de bom natal e de um 2012 ímpar (apesar de ser par)
;)

Maria Rodrigues disse...

Cristiana venho desejar um Natal muito Feliz e que 2012 seja um Ano repleto de alegria, saúde, paz e amor. Que a Luz e o Espírito de Amor do Natal, consigam prevalecer nos nossos corações ao longo de todos os dias do ano, para seja sempre Natal.
Beijinhos
Maria

Luis disse...

Não podia deixar passar em claro este dia e por isso pegando no meu lápis aqui te venho deixar umas letras, desejando eu que estas letras te encontrem da melhor forma possivel;) Muitos Parabéns, que contes muitos e felizes anos é que eu(nós..sempre em duplicado) te desejo(amos)e que a vida te sorria sempre e te traga sempre aquilo que mais desejares;) Daqui um beijinho enorme a duplicar e que em breve tenha noticias tuas;) Tenho saudades sim;) Beijinho e tudo de bom;)

Cristiana disse...

Muito obrigada, Vantuilo, José Luis e Maria.
Votos de um ano repleto de coisas boas para todos.
:-)

Cristiana disse...

Luís,
obrigada por não esqueceres o meu dia.
Retribuo em dobro (e em duplicado...rs) tudo o que me desejas e mesmo com alguma ausência de notícias minhas, pelo que faço um mea culpa, sabes que a amizade, o carinho e a admiração se mantêm intactos.
Beijinho em duplicado e um 2012 com tudo o que mais desejares.

:-)