sábado, 13 de fevereiro de 2010

De volta pro aconchego


Estou de volta pro meu aconchego
Trazendo na mala bastante saudade
Querendo Um sorriso sincero, um abraço,
Para aliviar meu cansaço
E toda essa minha vontade
Que bom,
Poder estar contigo de novo,
Roçando o teu corpo e beijando você,
Prá mim tu és a estrela mais linda
Seus olhos me prendem, fascinam,
A paz que eu gosto de ter.
É duro, ficar sem você
Vez em quando
Parece que falta um pedaço de mim
Me alegro na hora de regressar
Parece que eu vou mergulhar
Na felicidade sem fim
***
(Dominguinhos)
(Este poema, apesar de ter motivações diferentes, tem sentimentos comuns aos meus.
É bom estar de volta.)

2 comentários:

prosas de outono disse...

Que bom te ter de volta Cristiana. É sempre bom ter alguém que traga até nós momentos bons de poesia.

Beijinhos e sê bem vinda
Alex

Cristiana disse...

Obrigada, prosasdeoutono.
Um beijinho para si também.