sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Sonho e não realidade!


Quando estou sozinha
Eu canto danço, eu choro
Sob o peso do pranto eu me curvo
Sob o peso da tristeza
Eu me levanto
Sob o peso das lembranças felizes
Eu rodopio e danço
*
De olhos fechados,
a felicidade me chega
Bailo e flutuo com uma pena no ar
Nos braços invisíveis me aconchego
Sinto seus lábios me beijar
*
A alegria toma conta de mim
A realidade não quero lembrar
Dançando, dançando em um belo salão
Eu continuo a sonhar
*
De repente e lentamente de repente
Vejo que a música está a parar
O violino que tão romântico tocava
Parece que agora ele começar a chorar
*
Abro os olhos acordando medrosa
Vejo o chão como a me olhar
Chega a minha realidade
E vejo que curvada continuo
A chorar...
***
(Rita Maria Medeiros de Almeida)

Sem comentários: