quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Sem você...



As estrelas que antes existiam aqui,
Se escondem por trás de minha esperança,
Que pretende ficar no lugar vazio onde está.
Talvez você nunca mais veja esses olhos brilharem outra vez,
Sua presença era responsável por essa aparência de meu olhar.
Após o seu último abraço,
A sensação de frio é intensa.
Consegue atravessar a garganta,
Onde as verdadeiras palavras de amor ficam presas
Sem chance de poderem se soltar.
Se tenho vontade de não continuar,
É porque a vida sem você ao meu lado parece tão assustadora.
Ao pensar que meus dias serão incompletos,
E meu futuro com você incerto,
Desejo dormir de tal modo que nunca acorde mais.
Acredito que quando o coração chega nessa situação,
É hora de dizer tudo que é importante,
Antes que o momento para isso, seja perdido:
Não existe ninguém no mundo capaz de me fazer sorrir, como você.
Nunca me senti tão desesperada para pelo menos, poder te ver.
Eu preciso de você.
Em manhãs...
Tardes...
E principalmente em noites,
Onde meus pensamentos são somente seus em todos os segundos,
Que parecem incrivelmente eternos quando são ressaltados por lágrimas constantes.
Como sobreviver sem suas palavras,
Sem seu toque,
Sem sua fisionomia ?
Como?
Eu não consigo encontrar resposta para essa pergunta,
Pois sei que não haverá nada capaz de me fazer esquecer...
O quanto te amo.
***
(Patrícia Vicente)

Sem comentários: