sábado, 26 de abril de 2008

Silêncio


Aos poucos começo a compreender o teu silêncio,
mas à medida que o compreendo sinto-te mais distante...
A tua voz melodiosa parece ficar muda aos poucos
como se fosse levada por uma breve brisa,
o teu olhar é apagado de uma tela colorida gasta pelo tempo...
Apenas "ouço" o teu silêncio,
como eu o compreendo
agora que já não existem mais feridas para sarar,
tenho apenas cicatrizes ao longo do meu corpo
para te recordar,
não é mesmo para isso que uma cicatriz serve,
para nos lembrarmos que já tivemos ali uma ferida
e qual foi a sua origem?!
O teu silêncio é uma ferida ainda muito aberta,
mas pelo menos já sei como fecha-la...
Silêncio, apenas "ouço" silêncio...

(Sérgio Fortunato)

1 comentário:

Anónimo disse...

Cris, o seu blogue é lindo!
Os poemas são lindos!
As flores são lindas!
E você.............
Você já sabe o que eu acho de si!

Um sorriso e um beijo para si :)*