sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Vagos


Eu sei
Que já é tarde pra fazer declarações.
Talvez o vento tenha levado as paixões
dos mais belos românticos...
Eu sei
que a vida é um abismo em trevas e somente
as alegrias plantadas dão sementes
dentro de outros corações
como o meu...
*
Eu sei
que já é tarde pra fazer declarações
Você está comendo pizza num sexta a noite
e eu estou lembrando que os campos de trigo
não são mais belos que o teu sorriso...
E entendo
que a canção pode ter chegado ao fim
e o abismo que é a vida se contradisse
pois estou feliz agora
Ainda te tenho dentro de mim.
*
E eu sei
que já é tarde pra fazer declarações
já não nos resta mais lampejos de paixões.
Foram-se todos com o vento que deixou
nossa vil lembrança plantada como semente
dentro de um pedaço nosso
meio carente, meio contente
dentro e somente, dos nossos vagos corações.
E eu sei."
***
(Heitor Henrique)

Sem comentários: